sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Na despedida do Paulistão, Mogi perde a invencibilidade em casa

Na despedida do Paulistão, Mogi perde a invencibilidade em casa

Em jogo sem grandes pretensões por já estar eliminado da próxima fase do Campeonato Paulista, o Mogi Mirim foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira. O resultado da partida válida pela última rodada representou o fim de uma invencibilidade de mais de um ano no Romildão. A última derrota em casa havia sido em março de 2014 diante do Santos. O Sapo segue na terceira colocação do Grupo A, com 20 pontos. A partida registrou público de 298 pagantes.

Por motivo de contusão, o Mogi Mirim jogou desfalcado do lateral-direito Valdir, do meia Vitinho e do atacante Magrão. Edson Ratinho voltou a ocupar sua posição de origem em substituição a Valdir, com o volante Hygor ganhando um lugar no meio-campo. Geovane fez a função de meia e Rivaldinho foi o centroavante. Com o zagueiro Wagner suspenso, André Luís atuou.

O primeiro tempo foi pouco atraente para os torcedores, com fraco nível técnico e poucas oportunidades de gol. O Mogi Mirim tomou a iniciativa das jogadas ofensivas, com o Botafogo jogando na defesa em busca de explorar os contra-ataques.

A jogada de maior perigo do Mogi Mirim foi aos 4 minutos. Rivaldinho bateu forte e o goleiro Andrey fez grande defesa. No rebote a bola sobrou em boas condições para Geovane, que desperdiçou a oportunidade, finalizando mal, sem conseguir acertar a bola em direção ao gol.

Sem sucesso na tentativa de penetrar na defesa do Botafogo, o Mogi tocava a bola no campo de ataque, de forma lenta. Aos 31 minutos, Edson Ratinho cruzou da direita, mas Rivaldinho não conseguiu alcançar para finalizar.

Na única oportunidade criada na primeira etapa, o Botafogo abriu o placar. Em bela jogada, Roniery, ex-lateral do Mogi Mirim, acionou Vitor, que concluiu na saída do goleiro Daniel: 1 a 0.

Fogão aumenta

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Botafogo ampliou o placar em cabeceio de Halisson após cobrança de escanteio de Dênis.

Aos 5, em contra-ataque, o Botafogo teve grande oportunidade de ampliar, com Diogo Campos, que ficou de frente para o goleiro Daniel, mas demorou para concluir e foi interceptado pelo arqueiro. Aos 13 minutos, o Mogi levou perigo em finalização de fora da área de Hygor, que buscou o ângulo esquerdo do goleiro: a bola passou por cima, próxima ao travessão.

O técnico Claudinho Batista deixou o time mais ofensivo aos 19 minutos, quando colocou o meia Romildinho no lugar do volante Hygor. Aos 37 minutos, em contra-ataque, Luciano Sorriso ficou de frente para o goleiro Daniel, mas preferiu servir o companheiro Diogo Campos, que tocou para o gol livre: 3 a 0.

Aos 42 minutos, o Mogi Mirim fez seu gol de honra. O meia Dunguinha, que havia entrado no lugar de Geovane, cruzou rasteiro da direita e Edson Ratinho completou para o gol. 3 x 1.

Agora, o Sapo volta a jogar apenas no dia 8 de maio, uma sexta-feira, às 21h50, quando estreia na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Criciúma-SC, no Romildão.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments