Na abertura da Copa Veteranos Carlos Alberto de Oliveira “Capone”, em jogo envolvendo dois dos principais favoritos ao título, a Pedreira derrotou a Vila Dias por 2 a 0. O jogo foi disputado na manhã de domingo, no Estádio Ismael Polettini, na Santa Cruz.
As duas equipes apresentaram atletas de destaque no cenário do futebol amador e até ex-profissionais. Atual campeã, a Pedreira tem como principais nomes o zagueiro Capone e o meia-atacante Leto, ambos ex-Carrossel Caipira e com histórico em grandes clubes. Campeão da Copa da Uefa pelo Galatasaray, da Turquia, em 1999/00, Capone foi homenageado na solenidade de abertura da competição, que leva seu nome. Outros destaques são Nilson, Neury e Wagninho, autor de um dos gols da vitória. O outro foi anotado por Lucianinho. A Vila Dias apresentou destaques como Rogerinho, ex-futebol belga, Lélis, ex-Mogi Mirim, Júlio César, campeão pela Pedreira e artilheiro da competição em 2013, além de Dadi.
Os demais jogos serão realizados no próximo domingo, com duas partidas na Santa Cruz. Às 8h, o Santana enfrenta o Jardim Planalto. Às 9h45, jogam Café Lan House e Ferroviários. No Estádio Distrital Ângelo Rottoli, o Tucurão, o Unidos do Bairro Garcez enfrenta a Tucurense.
Em função das eleições à presidência do Clube Mogiano, a partida entre o time do clube e o Martim Francisco será apenas em 19 de junho. A estreia de Mogiano e Martim será pela segunda rodada, no dia 25 de maio, quando os 10 times entrarão em campo. O Clube vai encarar o Planalto. O Martim estreia contra a Vila.