Após ser goleado pelo São Paulo, o Mogi Mirim busca a reabilitação diante do Linense neste domingo, às 19h30, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
O Mogi ocupa a lanterna do Grupo D, com três pontos, três atrás dos dois primeiros colocados, Bragantino e Palmeiras. Terceiro colocado do Grupo A, com um ponto, o Linense vem de um empate sem gols em casa contra o Rio Claro. Na estreia, perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras, no Pacaembu. O goleiro da equipe é Anderson, ex-Mogi Mirim.
O lateral-esquerdo Leonardo descarta que o time possa sentir a goleada sofrida diante do São Paulo. “Não dá nem tempo de abalar. Já temos um jogo difícil”, afirma, apontando que o time precisa ter um pouco mais de concentração para evoluir. “Em certos momentos, está havendo desequilíbrio, desatenção”, alerta.
O técnico Aílton Silva prevê um Linense com marcação forte e saída rápida pelos lados. Independente de o Mogi estar na lanterna do grupo mais equilibrado, o treinador coloca a vitória como foco. “Nós jogamos sempre para vencer, se eu falar que joguei para empatar contra o São Paulo estaria mentindo. Temos que saber sair da pressão do adversário”, resume.
Com uma contusão no tornozelo, Magrão segue fora por mais duas semanas. Não será necessária cirurgia. Fernando Baiano segue sem a situação regularizada. Como Rivaldo deve ser poupado, Aílton deve escalar Vanderlei, mas Rivaldinho tem chances. Uma alternativa pode ser o meia Morato, que entrou na segunda etapa dos dois jogos, no último no lugar de Rivaldo, com o Mogi passando a jogar sem uma referência. Vanderlei não se sente à vontade como centroavante, preferindo atuar pelas beiradas.