sexta-feira, setembro 20, 2024
INICIAL☆ Destaque EsporteNa reestreia do técnico Marcelo Veiga, em Erechin, Mogi Mirim perde mais...

Na reestreia do técnico Marcelo Veiga, em Erechin, Mogi Mirim perde mais um jogo

Na reestreia do técnico Marcelo Veiga, o Mogi Mirim foi derrotado pelo Ypiranga por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Colosso da Lagoa, em Erechim-RS, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o Mogi Mirim segue na última colocação do Grupo B, com um ponto. A distância do Sapo para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, que é o oitavo colocado Tombense, aumentou de três para quatro pontos.

A partida marcou a estreia do goleiro Maringá, substituto de Poti, que decidiu deixar o clube, com salários atrasados. Outro estreante foi o volante Moradei, ex-Corinthians, que estava no São Bento, mas não chegou a estrear pelo clube sorocabano em virtude de uma contusão.

A primeira etapa teve fraco nível técnico e poucas oportunidades de gol. O time da casa jogou tomando a iniciativa, enquanto o Mogi Mirim se postou de forma fechada, na tentativa de explorar os contragolpes.

Apesar de exercer uma pressão inicial e jogar de forma ofensiva, a equipe gaúcha teve dificuldades na criação na primeira etapa e o goleiro Maringá foi pouco exigido.

O Ypiranga levou perigo aos 3 minutos, em conclusão de Negretti, que encobriu o goleiro Maringá e acertou o travessão. Aos 32, em contra-ataque, após falha do sistema defensivo do Ypiranga, Anderson Rosa teve boa chance para abrir o placar, mas errou a finalização.

O Ypiranga abriu o placar aos 9 minutos do segundo tempo. Vandinho, que havia entrado no intervalo no lugar de Michel, recebeu cruzamento de Renan na área, dominou, virou e bateu forte: 1 a 0.

Em desvantagem no placar, o Mogi Mirim partiu para o ataque e pressionou o adversário, mas não conseguiu empatar.

Enquanto o Sapo não conseguiu marcar, o Ypiranga chegou ao segundo gol aos 38 minutos. André Luís chutou forte, a bola bateu no peito do zagueiro Emerson, do Mogi Mirim, e entrou: 2 a 0.

Nos minutos finais, o estreante Moradei arriscou chute de fora da área, mas não acertou o alvo.

O Mogi Mirim terá, agora, dois jogos consecutivos no Estádio Vail Chaves, em sábados seguidos, às 15h30. No próximo sábado, o Sapo recebe o Tupi. No sábado seguinte, joga contra o Volta Redonda.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments