Um mogimiriano de 34 anos, morador da região central, foi vítima de furto em São Petersburgo, na Rússia, e teve um prejuízo de quase R$ 30 mil. O crime, que ocorreu no dia 28 de novembro, foi comunicado à delegacia na tarde de segunda-feira.
A vítima, que estava em um pub, acredita ter sido dopada, o famoso golpe do “boa noite, Cinderela”. Posteriormente, o homem teve ciência que desconhecidos utilizaram seu cartão bancário para fazer compras. O caso será encaminhado ao Setor de Investigações Gerais (SIG).
Homens armados fazem casal refém, na zona rural
Dois homens armados e encapuzados fizeram um casal refém, por aproximadamente duas horas, na noite de domingo. O caso ocorreu na zona rural de Mogi Mirim. Os criminosos roubaram R$ 650 em dinheiro e o veículo, um Agile, cor prata.
As vítimas chegavam em casa, uma propriedade situada à Rodovia SP-191, quando foram surpreendidas pelos assaltantes. O casal ainda contou que, durante toda a ação, os bandidos pediam por mais dinheiro, arma de fogo e trator. Os ladrões fugiram e não foram mais localizados.