Na volta da Série C do Campeonato Brasileiro, o Mogi Mirim recebe o Guarani neste domingo, às 19h, pela sétima rodada do Grupo B. Os ingressos custam R$ 10, com meia-entrada de R$ 5. A partida marca a estreia oficial do técnico interino Claudinho Batista, substituto do demitido Márcio Goiano.
O Sapo lidera com 13 pontos, cinco à frente do primeiro time fora da zona de classificação, o quinto Guaratinguetá, que tem oito, assim como o oitavo colocado Guarani. Assim, mesmo se perder, o Sapo permanece no G4 ao final da rodada. Se ganhar, abre oito pontos de diferença sobre o Guarani e pode ficar com uma pontuação mais confortável na liderança, dependendo da rodada. O vice-líder Juventude, que tem 12 pontos, vai receber o Guaratinguetá, neste domingo, às 16h.
O Mogi jogará desfalcado do zagueiro Wagner e do meia Vitinho, suspensos. Para a vaga de Wagner, os cotados são Alemão e Danrlei, ex-Joinville. No meio-campo, o substituto pode ser Everton Heleno, que jogou centralizado no último jogo, na derrota diante do Caxias. Nesse caso, deve abrir uma vaga no ataque, provavelmente ocupada por Thomas Anderson. O volante Maycon cumpriu suspensão e deve retornar.
Enquanto o Sapo disputou dois jogos-treinos na fase de preparação para a volta da Série C e venceu Bragantino e Paulínia, o Guarani realizou seis. Foram quatro vitórias, contra Santo André, Palmeiras, Paulínia e Criciúma e duas derrotas para Vasco e Bragantino. O Guarani jogará desfalcado de Fumagalli, suspenso. Em 2014, o Bugre não venceu sem o meia.
Brindes
Os torcedores do Mogi Mirim vão concorrer a sorteios de brindes no intervalo do jogo diante do Guarani. Os brindes são 10 quites oferecidos pela Nutrimundo, empresa de suplementos alimentares, e um par de chinelos com o logotipo do Mogi Mirim produzido pela Sport Mogi.