O Mogi Mirim acertou a contratação do meia Carlinhos, ex-Cabofriense-RJ, de 26 anos, e o retorno do lateral-direito Michel Tiago, de 25, que disputou o Brasileiro da Série B pelo Sapo no ano passado e, desde então, estava sem clube.
Carlinhos começou a carreia na categoria sub-17 do Madureira e foi contratado pelo Vasco, onde foi chamado de novo Felipe pelo estilo de driblar semelhante ao do ex-lateral, ídolo vascaíno. O atleta teve passagens ainda por Figueirense-SC, Madureira-RJ e Paysandu-PA.
O meia foi contratado para suprir a lacuna deixada pelo contundido Danilo Sacramento. Danilo havia sido contratado com a expectativa de ser um dos principais nomes do Mogi, mas ficará fora de uma série de jogos da Série C. “Ele tem características semelhantes e apesar de ser seis anos mais novo que o Sacramento, é um jogador experimentado, que tem a nossa confiança”, destacou Leston.
Carlinhos trabalhou com Leston no Madureira, em 2014. “É um jogador extremamente técnico, um meia organizador, que tem como principal característica o chute de média distância, um jogador que realmente arrisca muito e boa parte dos gols são em chutes de fora da área. É inteligente”, elogiou.
Lateral
O lateral-direito Michel Tiago defendeu o Mogi no Brasileiro da Série B do ano passado. O jogador começou a carreira no Osvaldo Cruz e tem passagens pelo Ecus, de Suzano-SP, Juazeiro-BA, Bragantino-SP, Juazeirense-BA, Jahn Regensburg, da Alemanha, e Duque de Caxias-RJ.
O atleta ainda precisa se condicionar fisicamente antes de brigar pela posição. A contratação visa dar uma opção para a lateral-direita, hoje apenas com Edvan, pois Valdir acabou indo para o São Bento.