Missão já enfrentada, sem sucesso, pela gestão de Luiz Henrique de Oliveira, a reaproximação dos torcedores ao Mogi Mirim Esporte é uma das metas do novo departamento de marketing do futebol profissional, agora conduzido por um grupo representado pelo ex-jogador Alessandro Álvares da Silva, o Botijão.
Em respostas enviadas à reportagem de O POPULAR, o departamento de marketing informou que o projeto consiste em realinhar o nome Mogi Mirim aos torcedores. As campanhas de marketing ainda não foram reveladas, mas o departamento disse estarem sendo desenvolvidas, com a ordem de aproximação dos torcedores. Em princípio, não há a intenção de desenvolver um projeto de Sócio-Torcedor, o que chegou a ser lançado na gestão Luiz Oliveira, sem sucesso. Uma das ideias do departamento é explorar o espaço destinado para uma loja, logo na entrada do Estádio Vail Chaves, para comercializar produtos do clube.
Por outro lado, o departamento de marketing disse também esperar atrair torcedores com vitórias nas partidas realizadas.
O departamento informou que a fornecedora de material do time será a Rhumell. Já os patrocinadores ainda estavam sendo fechados. Os valores dos negócios não serão revelados.