sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2O POPULAR: Um jornal que se reinventa e se fortalece em...

O POPULAR: Um jornal que se reinventa e se fortalece em meio a essa pandemia

Jornal O POPULAR, sempre atual, completou 16 anos de atividade jornalística com independência e compromisso com a verdade no dia 7 de agosto. Foto: Anderson Mendes

O Jornal O POPULAR completou neste mês de agosto 16 anos de dedicação ao bom jornalismo, completados no dia 7. Uma década e meia se pautando pela seriedade, ética e respeito aos leitores, assinantes e anunciantes.

E se reinventando para nunca deixar de exercer o seu melhor ofício – o de informar bem. Em meio a essa pandemia do novo coronavírus (Covid-19) se reinventar tornou-se uma necessidade.

O POPULAR prova com isso o seu pioneirismo. Pois, foi o primeiro jornal a criar espaços gratuitos para comerciantes, prestadores de serviços e empreendedores divulgarem seus negócios com o “Juntos Somos Mais Fortes”, e para os anunciantes pessoas físicas abriu espaço para classificados gratuitos, que é para ninguém deixar de fazer negócio.

E vem semana após semana destacando setores da sociedade com os especiais, como o Dia do Psicólogo, publicado na última edição. E vem mais especiais por aí…

Tudo isso nas edições impressas todas às sextas-feiras e nas edições digitais diariamente no portal (www.opopularmm.com.br), no Insta (@opopularmm) e no Face (O Popular Mogi Mirim).

“Assim, acreditamos cumprir um papel social fundamental, que é contribuir para o desenvolvimento da sociedade como um todo, solidarizando e apoiando os geradores de riqueza de nossa cidade durante essa pandemia”, ressalta Viviane Bruno, diretora geral de O POPULAR.

E, ao mesmo tempo, encara o desafio de manter inabalável a qualidade do produto jornal – a notícia.

“Essa é uma luta diária”, acrescentou.

Assim é O POPULAR, há 16 anos uma referência no jornalismo da nossa região. (Da Redação)

CENA URBANA – Uma das cenas mais icônicas nos últimos 12 meses foi esta acima, registrada pelas lentes de O POPULAR no dia 18 de junho, uma quinta-feira, e publicada na edição do dia seguinte. As fitas zebradas instaladas nos bancos da Praça Rui Barbosa mostram a preocupação com a escalada do novo coronavírus à época, uma ação que visava evitar aglomerações e conscientizar a população sobre a importância do isolamento social. Foto: Arquivo
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments