O Mogi Mirim foi derrotado por W.O. pelo São Bento, na tarde de sexta-feira, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. A delegação não conseguiu chegar a tempo de disputar a partida em função de o ônibus ter quebrado durante a viagem.
Como o ônibus do clube está com problemas, segundo a assessoria de comunicação do Mogi Mirim, a equipe viajou com um veículo fretado. Porém, fundiu o motor do ônibus fretado durante a ida e foi necessário fretar duas vans. Com o atraso para providenciar as vans, o clube não conseguiu chegar no horário. Segundo a assessoria, o time chegou ao campo com atraso entre 20 e 25 minutos.
O Mogi Mirim pretende recorrer para reverter o W.O., comprovando que o atraso ocorreu em virtude de problema no transporte.
Este foi o segundo episódio de problemas de não realização de jogo envolvendo o Mogi. Pela oitava rodada, o jogo contra o União Barbarense, no Estádio Vail Chaves, não foi realizado no dia 25 de junho devido à falta de um desfibrilador em pleno funcionamento. Neste caso, o julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista não determinou W.O. e sim a remarcação da partida, que será disputada na próxima quarta-feira, às 15h, no Vail.