Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, a Chevrolet acaba de lançar uma série especial do Onix que homenageia a equipe verde-amarela, batizado de Onix Seleção. O novo modelo será limitado a três mil exemplares e foi exibido pela primeira vez nos dois estádios (Allianz Parque, em São Paulo e Beira Rio, em Porto Alegre) onde o Brasil se apresentou recentemente.
De acordo com a montadora, trata-se da primeira vez que a Chevrolet lança um automóvel em um estádio de futebol no mundo. Durante os dois jogos (contra o México e Honduras), o Onix Seleção permaneceu exposto ao lado do campo, enquanto os onze diferenciais do produto serão exibidos no telão como se fossem a escalação de um time.
Outros itens
Entre as novidades, o Onix Seleção, que é baseado na versão intermediária LT, conta com rodas de liga-leve de 15 polegadas escurecidas, faróis com máscara negra, retrovisores prateados, escudo da Seleção nos para-lamas dianteiros, lanternas escurecidas, faróis de neblina de série, antena esportiva no teto e moldura da grade e adesivo da coluna das portas em preto brilhante. No interior, há volante com comandos de som e telefonia e sistema multimídia MyLink.
A versão especial inclui ainda airbags frontais, freios ABS com EBD, alerta de não afivelamento do cinto, ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista com regulagem de altura e painel com aros centrais cromados.