Patrocinadora do festival de rock Lollapalooza – realizado no início do mês no Autódromo de Interlagos, em São Paulo – a General Motors aproveitou o evento para lançar uma série especial para o Onix. A edição do hatch que homenageia o festival é limitada a 4 mil unidades e traz itens de aparência exclusivos e uma lista de equipamentos mais polpuda para “conectar com o espírito jovem dos clientes do Onix”, de acordo com a marca.
O carro vem com tapetes de carpete com as bordas na cor laranja, mini tapetes de borracha para porta-objetos e elástico de console na cor laranja e também porta-óculos, ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com acionamento remoto de abertura e fechamento pela chave canivete, e travas elétricas de série.
Externamente, os faróis contam com máscara negra e lente decorativa na cor Ice Blue, retrovisores na cor prata, adesivos nas colunas e na tampa do porta-malas, fazendo alusão ao festival de música, além de antena esportiva, lanternas traseiras escurecidas, e rodas de liga leve de 15 polegadas, com a borda externa diamantada.
Na lista de equipamentos de série também está incluído o sistema multimídia MyLink, que permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do smartphone, Stitcher e TuneIn Radio para funções de áudio e BringGo para navegação, em uma tela de sete polegadas.
O conjunto mecânico traz motor 1.0 e câmbio manual de cinco marchas. O carro será oferecido nas cores Laranja Flame, Branco Summit e Azul Sky.
Quanto custa:
A edição especial Lollapalooza do Onix custa R$ 41.890.