sábado, novembro 23, 2024
INICIALColunistasOração da cura divina, parte 2, por Dom Pedro Paulo

Oração da cura divina, parte 2, por Dom Pedro Paulo

Continuação da edição anterior:

Peço que me concedas, por Tua bondade, uma perfeita comunhão espiritual neste momento, através dos Teus anjos médicos e com Tua medicina espiritual: que Teu bendito Espírito Santo, através dos anjos, ministre em mim os remédios de que tenho necessidade para ficar bem, curado (a). Sei que estes remédios todos estão em Jesus, pois Ele é o médico dos médicos:

Pois, abriu os olhos dos cegos, os ouvidos dos surdos e a boca dos mudos; Ele devolveu os movimentos físicos a pessoas que eram acometidas por paralisações, endireitando até os ossos; Ele devolveu a paz aos que eram atormentados por espíritos imundos, estando sobre cadeias em cemitérios, tendo seus movimentos físicos controlados por espíritos imundos, por isso me tranquilizo N´Ele, pois declaro que Ele é meu neurologista, pois é a força de Jesus que agora me controla por inteiro. Ele que acalmou Seus discípulos no mar revolto e devolveu a paz e a tranquilidade para Madalena diante do maior trauma de sua vida, causado pelo descontrole de suas paixões morais e psíquicas, por isso declaro que Jesus é meu psiquiatra. Sei que Jesus Cristo tem poder sobre o músculo cardíaco porque Ele tem poder de devolver a vida depois da morte, pois Ele ressuscitou a Lázaro que estava morto há quatro dias, e Lázaro verdadeiramente viveu; Ele que limpou a lepra de vários homens, toque também em minha carne e de minha pele, cicatrizando feridas que não saravam até agora. Eu me entrego totalmente em Suas mãos Senhor Jesus, Tu que tens autoridade sobre o sangue dos que creem, pois curaste uma mulher que padecia de um fluxo de sangue havia mais de dez anos, pela minha fé em Ti, que meu sangue Te pertença!

Enfim, sei que Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre, e confesso que Ele está de forma real, pela fé, tocando em mim e me trazendo os remédios espirituais, os antibióticos e de sua graça divina; os fortificantes de sua ressurreição; os tonificantes de seus ensinamentos; os iodos de sua crucificação; os bálsamos de sua ascensão aos céus; os cicatrizantes de suas chagas; os colírios de seus olhos que tudo veem; os calmantes de sua entrega nas mãos de Deus Pai. Amém, Senhor Jesus!

Pela Fé! – Dom Pedro Paulo Teixeira Roque – Bispo Coadjutor de Jundiaí, SP – ICAB.

E-mail: [email protected]

Tel. 19 – 9.9996-0607

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments