O vereador Osvaldo Quaglio (PSDB) aproveitou a primeira sessão de 2015 para colocar seu nome na disputa pela Prefeitura em 2016, quando ocorrerão as eleições municipais, em que prefeito, vice-prefeito e vereadores serão escolhidos pela população.
“Temos bons nomes no partido, mas coloco o meu nome à disposição para concorrer à Prefeitura, caso o partido entenda assim”, iniciou seu discurso. “Nunca pensei em me lançar, mas acho que temos condições de fazer muito melhor do que está sendo feito atualmente”, justificou.
Ele afirma que apoiará quem o PSDB decidir, que o grupo tem angariado mais apoio através de filiações e que há pelo menos três bons nomes, aptos a disputar o cargo político mais importante no âmbito municipal. “Falta gestão sobre o orçamento da cidade que é muito bom. Temos uma equipe muito forte”, concluiu.
O PSDB ficou em segundo lugar nas eleições de 2012, quando Flávia Rossi foi derrotada por Gustavo Stupp (PDT). Além de Flávia, que é apoiada por uma forte ala do partido regional, João Manoel Scudeler de Barros também sempre aparece nas possibilidades como candidato ao cargo.