Representantes da Prefeitura, Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Acimm) e Santa Casa de Misericórdia estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (21) para discutir um projeto que visa auxiliar o hospital.
Foi discutida a opção de doação por meio da conta de água, uma alternativa para viabilizar doações de pessoas físicas, comerciais e industriais. O prefeito Paulo Silva (PDT) defendeu a ajuda.
“Achei muito positivo o encontro que discutiu a retomada de colaborações por parte da população e de empresas para a manutenção da Santa Casa. Nós faremos um trabalho de divulgação nas redes sociais junto aos empresários, para que eles sejam um polo captador de colaboradores”, emendou o presidente da Acimm, José Luiz Ferreira.
O marketing dos três parceiros deverá agir de forma intensa nos meios de comunicações para que as informações cheguem ao maior número de pessoas.
A campanha publicitária oficial do movimento em prol da Santa Casa será lançada oficialmente no dia 4 de fevereiro, por meio de uma live, que ocorrerá na Associação Comercial.
Além do prefeito, do presidente da Acimm e do provedor da Santa Casa, Milton Bonatti, o evento deverá contar com a presença de vários empresários. (Da Redação)