quinta-feira, setembro 19, 2024
INICIAL☆ DestaquePartido é inaugurado e já comenta sobre eleições

Partido é inaugurado e já comenta sobre eleições

Inaugurado oficialmente ontem, o Pardido Solidariedade já pensa alto. Tanto é que na coletiva de imprensa para a divulgação da criação do partido, o nome de Luis Roberto Tavares, que deixou o PSDB, foi confirmado como pré-candidato a deputado estadual.

Embora receoso, o político confirmou o interesse, mas disse que o assunto ainda seria discutido internamente. “Vamos conversar para não tomar decisões erradas, mas fico feliz com a confiança do grupo”, disse. O vereador ingressou no Solidariedade após 9 anos no antigo partido, onde agora afirma que não tinha liberdade de decisões.

As outras filiações também se deram pelo descontentamento com os antigos partidos. Márcia Róttoli de Oliveira e Leonardo Zaniboni dissidentes do PR, reclamaram basicamente do acesso a deputados do partido. “Foi a melhor decisão de mudar de partido, pois agora teremos apoio federal e estadual”, afirmou Zaniboni.

“Irei mudar de partido sempre que meus idéias não forem correspondidos, não podemos mudar nossas visões políticas e é por isso que conseguimos reunir um grupo tão grande”, comentou Márcia, nova presidente do Solidariedade. A expectativa é angariar aproximadamente 150 filiados em um primeiro momento.

O partido nasce com sete filiados: além de Robertinho, Leo e Márcia, juntam-se também Nilson Higino, Daniela Dalben e Ary Macedo. “Vamos ajudar Mogi Mirim a concretizar as nossas idéias, de maneira transparente”, concluiu o deputado federal João Dado, que já prometeu verbas para o município em 2014.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments