No duelo entre os dois últimos campeões, a Pedreira venceu o Clube Mogiano por 2 a 0, na manhã de domingo, no Estádio Ismael Polettini, na Santa Cruz. A partida foi válida pela sexta rodada da Copa Veteranos Carlos Alberto de Oliveira “Capone”. Os dois gols foram marcados por Wagninho.
O jogo reuniu os finalistas de 2013, quando a Pedreira foi a campeã em final contra o Clube Mogiano, que havia sido o campeão no ano anterior em decisão contra o Art-Base.
Com a vitória, a Pedreira mantém o aproveitamento de 100% e lidera com 18 pontos. A equipe sofreu apenas dois gols em seis jogos. Já o Clube Mogiano caiu da quinta para a sexta colocação, com seis pontos e um jogo a menos, pois ainda não foi realizada a partida contra o Martim Francisco, referente à primeira rodada.
No Estádio Distrital Ângelo Rottoli, o Tucurão, dois jogos foram disputados. O Santana venceu o Martim Francisco por 2 a 1 e segue na terceira colocação, com 13 pontos. Jarrada marcou um dos gols do Santana e segue na liderança da artilharia, agora com sete. Roman fez o outro. Orlando Júnior fez o gol do Martim, que continua em sétimo lugar, com cinco pontos e uma partida a menos.
A Tucurense goleou o lanterna Jardim Planalto por 4 a 0 e permanece na quarta colocação, com 11 pontos. Toni marcou dois gols e assumiu a vice-artilharia da competição, com cinco. Coloço e Pedrão marcaram um gol cada.
O Planalto ainda não pontuou. Perdeu as seis partidas e já sofreu 34 gols, uma média de 5,6 tentos tomados por jogo.
No Estádio Maria Paula, na Vila Dias, o time da casa goleou o Café Lan House por 4 a 0 e continua na segunda colocação, com 13 pontos. É a mesma pontuação do Santana, mas a Vila fica na frente pelo critério de confronto direto. Júlio César marcou dois gols. Marcos Crispim e Claudinho Seriani anotaram um cada. O Café permanece na penúltima posição, com três pontos.
No Estádio José Geraldo Franco Ortiz, no Lavapés, o Unidos do Bairro Garcez goleou o Ferroviários por 6 a 2 e saltou da sexta para a quinta colocação, com nove pontos. O Ferroviários segue em oitavo, com quatro.
Adriano e Prado marcaram dois gols para o Garcez, enquanto Ivair e Edval anotaram um cada. Bibiano e Rondelo fizeram os gols do Ferroviários.