sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Pedreiro morre ao ser prensado em poste por carro desgovernado

Pedreiro morre ao ser prensado em poste por carro desgovernado

Um homem morreu, ao ser prensado por um carro em um poste, no final da tarde de domingo, na Rua Janete Clair, na altura do número 673, no bairro Linda Chaib, zona Leste de Mogi Mirim. O corpo do pedreiro Adailton Alves Pereira, de 59 anos, foi sepultado às 16h30 de segunda-feira, no Cemitério Municipal da cidade.

acidente fatal_divulgação (7)
Adailton Pereira, 59 anos, morreu no local do acidente; ele foi sepultado na tarde de segunda-feira (Foto: Divulgação)

O acidente ocorreu por volta das 17h24, quando o condutor de um Gol branco, Rogério Pereira Goti, de 31 anos, ao dirigir de maneira desgovernada, teria atropelado o pedreiro, que estava encostado no poste. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem tinha costume de ficar sentado na calçada daquela rua.

A vítima teve morte instantânea. A Polícia Militar (PM) foi acionada e Goti, que estava embriagado, segundo informou seu filho, foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Logo após o acidente, um grande tumulto se formou na região, uma vez que populares tentavam linchar o motorista.

Também ferido, Goti foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à sala de emergência da Santa Casa local. O POPULAR entrou em contato com o hospital, mas não obteve informações sobre o estado de saúde dele até o fechamento desta edição.

A rua ficou isolada por algumas horas. A perícia do Instituto de Criminalística (IC) também esteve no local e deve apontar as causas do acidente. O corpo do pedreiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu e, posteriormente, liberado para o velório e enterro.

Segundo a Polícia Civil, o motorista do Gol estava com a capacidade psicomotora alterada em razão do álcool e, por isso, também deverá responder pelo crime de embriaguez ao volante.

Mais um

Um outro acidente de trânsito foi registrado nesse fim de semana. Dessa vez, ninguém ficou ferido. O motorista de um Kia branco, um jovem de 21 anos, colidiu frontalmente contra um poste de energia, que ficou praticamente pendurado. Parte da Avenida Pedro Botesi ficou interditada.

A colisão ocorreu por volta das 16h do domingo, próximo ao condomínio do Jardim Silvânia, região da  zona Norte. O Corpo de Bombeiros e o Samu estiveram no local. A Concessionária Elektro também foi acionada para providenciar a remoção do poste e o reparo da fiação.

acidente pedro botesi (1)
Motorista colidiu frontalmente contra um poste de energia, no domingo; ninguém ficou ferido (Foto: Divulgação)
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments