O Mogi Mirim inicia uma nova sequência de dois jogos consecutivos no Estádio Vail Chaves neste sábado, quando recebe o Penapolense, às 16h, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.
Na próxima quarta-feira, às 16h, pela 14ª rodada da competição estadual, o Mogi Mirim recebe o Batatais.
O Sapo ocupa a 17ª colocação, com 11 pontos, dois abaixo do Barretos, o primeiro time fora da zona de rebaixamento, e tem a mesma pontuação do antepenúltimo colocado Velo Clube e do penúltimo Capivariano.
Apesar de ter sido goleado por 6 a 0 pelo São Caetano em sua última partida, o Mogi fica na frente de Velo e Capivariano pelo critério de saldo de gols. O Sapo tem a defesa mais vazada da competição, com 25 gols tomados. Mas a situação é compensada pelo ataque mais positivo, ao lado do São Caetano, com 21 feitos. O saldo está negativo em quatro gols.
Já o Penapolense está na sexta colocação, com 20 pontos.
Sequência
Na primeira sequência de dois jogos no Vail Chaves, o Mogi somou apenas um de seis pontos disputados. Na primeira partida, foi derrotado pelo Água Santa por 3 a 1. Em seguida, empatou com o Capivariano em 1 a 1.

Anteriormente, já havia tido uma sequência de dois jogos com seu mando de campo, mas realizou fora do Vail, que estava interditado.
Na ocasião, conquistou duas vitórias por goleada: 4 a 0 diante do Barretos, no Estádio Nicolau Alayon, do Nacional, em São Paulo, e 4 a 2 contra o Juventus, no Major Levy Sobrinho, o Limeirão, em Limeira.