A Piteiras I largou na frente nos jogos de ida das pré-semifinais da Copa Rural, no domingo. Na Aparecidinha, a equipe venceu o time da casa por 3 a 1. O jogo de volta será na Piteiras I, no domingo, às 15h15. Pela vantagem de dois resultados iguais, a Piteiras pode perder por diferença de até dois gols. A Aparecidinha precisa vencer por diferença mínima de três gols.
Segundo relatório da arbitragem, o auxiliar Murilo de Moraes foi agredido por João, da Aparecidinha. O jogador pode ser suspenso por dois anos. O vencedor do confronto enfrenta, nas semifinais, a Esmeralda.
Empate
No primeiro jogo da pré-semifinal entre Unidos de Martim e Jardim Soares, em Martim Francisco, houve empate em 1 a 1. Segundo relatório da arbitragem, nos acréscimos, houve invasão de campo de um torcedor do Jardim e o atleta Gal jogou um vidro de éter no árbitro Rogério França, o Mangueira. Pela confusão, o Jardim foi punido com multa e perda de mando de campo de dois jogos. O jogo de volta, que seria em Martim, foi alterado para a Piteiras I, no domingo, às 13h15. Gal está suspenso preventivamente e pode ser suspenso por dois anos.
Pela melhor campanha, o Jardim se classifica com novo empate. O Unidos precisa vencer. O vencedor pega o Pombal nas semifinais.