A Piteiras quebrou a invencibilidade da Vila Dias ao bater o adversário por 2 a 1, no domingo, em jogo no Estádio José Geraldo Solidário, no Mirante. A partida foi válida pela segunda rodada do returno do Campeonato de Futebol Veterano 2015. Agora, apenas a Tucurense está invicta.
Apesar da vitória, a Piteiras continua na terceira colocação, com 13 pontos, mas diminuiu a diferenca de pontuação em relação à Vila Dias de sete para quatro. A equipe da zona Leste permanece na segunda posição, com 17 pontos.
Mesmo que tivesse vencido, a Vila Dias não ultrapassaria a líder Tucurense, que empatou em 1 a 1 com a Santa Cruz. O jogo foi disputado no Estádio Ismael Polettini, na Santa Cruz.
A Tucurense chegou a 20 pontos e caso tivesse sido alcançada na pontuação pela Vila Dias, ainda permaneceria na frente pelo critério de gols sofridos. A Veterana tem quatro gols sofridos, enquanto a Vila já tinha cinco tomados antes do jogo.
A Santa Cruz permanece em quarto lugar, com 11 pontos.
O Martim Francisco venceu em casa o Floresta por 2 a 0, atingiu nove pontos e saltou da sexta para a quinta colocação, ultrapassando o Unidos do Bairro Garcez, que folgou e caiu do sexto para o quinto lugar. O Furacão do Distrito encurtou a distância em relação ao G4 de quatro para dois pontos. Já o lanterna Floresta, que ainda não pontuou, conseguiu pela primeira vez tomar menos do que três gols. A média do Floresta é de 6,3 gols sofridos por jogo.
Rodada
A Copa Veteranos volta a ter rodada apenas no dia 28, pois a Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim (Lifamm) não agendou partidas para o próximo domingo no intuito de prestigiar o jogo beneficente em prol do ex-jogador Silvinho. A atração do dia 28 será o duelo dos dois primeiros colocados, valendo a liderança.