sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2PM Giovani é apresentado como pré-candidato a vice na chapa de André...

PM Giovani é apresentado como pré-candidato a vice na chapa de André Mazon

Subtenente PM Giovani recebendo os cumprimentos de André Mazon pela pré-candidatura a vice-prefeito. Foto: Anderson Mendes

PTB, MDB, PSC e o Patriota apresentaram nesta quinta-feira (10) à tarde o nome do subtenente PM Marcos Giovani da Cruz (Patriota) como pré-candidato a vice-prefeito na chapa com o vereador André Mazon (PTB), pré-candidato a prefeito de Mogi Mirim.

Na coletiva à imprensa, os vereadores Moacir Genuário, presidente do MDB, Tiago Costa, do mesmo partido, e Cinoê Duzo (PTB), além do próprio André, destacaram a escolha unânime do grupo pelo nome do policial militar, com 21 anos de carreira.

“Deixamos para divulgar só agora o nome do vice, porque vínhamos negociando apoios com mais partidos, mas, no fim, acabou acontecendo o que eu, particularmente, desejava desde o início. O subtenente Giovani é uma pessoa íntegra, idônea e um profundo conhecedor de Mogi Mirim. Vai somar e muito nessa campanha”, salientou Mazon.

Moacir, Tiago e Cinoê foram pelo mesmo caminho. “Preenche todos os requisitos que o grupo precisava para a campanha do André”, destacou Genuário. “Tem caráter, integridade e é ficha limpa”, ressaltou Tiago. “Uma pessoa compromissada com a cidade”, acrescentou Duzo.

Em sua fala, Giovani diz ter aceitado o convite, que recebeu com grande surpresa, por ter, no grupo, pessoas sem máculas, sem “capivara”, como se diz no jargão policial.

“Sou nascido em Mogi Mirim e conheço bem suas carências, seja na segurança pública, na saúde ou na infraestrutura. A cidade precisa de um prefeito que tenha comprometimento e vi isso no André Mazon e nesse grupo formado por pessoas compromissadas. Por isso aceitei o convite”, comentou.

André Mazon avalia que as possibilidades de uma campanha vitoriosa são boas.

“Acredito muito no potencial de crescimento do nosso grupo. A população já se cansou de algumas situações. Falo da rejeição dos ex-prefeitos e do atual prefeito, que é grande. Alguém vai ocupar o espaço, que será a terceira via, que ainda não apareceu, mas vai aparecer quando a população conhecer o nosso projeto de governo”, disse. “A terceira via somos nós, e vamos vencer”, emendou Tiago Costa.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments