O Podemos terá candidato a prefeito e a vice nas eleições municipais em Mogi Mirim, chapa pura, portanto.
O ex-prefeito Ricardo Brandão, que governou a cidade entre 1977 e 1983, e o advogado e corretor de imóveis Geraldo Leite foram confirmados, na noite de sexta-feira (11), como candidatos a prefeito e a vice, respectivamente.
A convenção ocorreu em um clima muito animado, descontraído, com muita emoção e confiança. A coligação “Coragem para Avançar”, formada por Podemos, PROS, Avante, Rede, aposta em uma campanha limpa, com propostas que venham ao encontro com as necessidades da população.
“Por isso, após 37 anos do meu último mandato, me lanço com toda minha garra e coragem nessa jornada. Agradeço primeiramente a Deus, por me dar saúde e disposição, a minha amada esposa Bia Marangoni, toda minha família e também a todos os amigos e amigas que estão me apoiando. Não poderia deixar de agradecer ao meu amigo Geraldo Leite, que aceitou o esse desafio de compor essa chapa, um homem íntegro que tenho orgulho de ter ao meu lado”, disse Brandão.
Em 2016, ele disputou a Prefeitura pelo PMDB ficando em segundo lugar no pleito com 12.758 votos. (Da Redação)
Nota da redação:
O POPULAR não acompanha as convenções partidárias, mas abre espaço para a divulgação das decisões tomadas em todas as convenções realizadas neste período eleitoral. O contato é [email protected].