sexta-feira, julho 12, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaPolicial leva tiro ao cumprir mandado de busca

Policial leva tiro ao cumprir mandado de busca

O investigador de polícia lotado na Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise), Francisco Assis Pedrosa, de 42 anos, seguia internado em estado grave até o fechamento desta edição. Ele foi atingido durante uma operação, no bairro Chácaras São Marcelo, Zona Norte, na manhã de quinta-feira, 11.

O autor do disparo que atingiu a cabeça do policial é um homem de 38 anos, que se entregou aos demais investigadores após perceber que havia atingido um policial, já que de acordo, com informações extraoficiais, ele afirmou que agiu desta forma pois acreditava estar sendo vítima de um assalto.

Também até o fechamento desta edição a ocorrência seguia em andamento na sede da Dise, em Mogi Guaçu (SP). Porém, de acordo com informações obtidas por O POPULARMM, os investigadores da ‘Especializada’ seguiram para o local, na Rua Heske Okiara, na São Marcelo, nas primeiras horas com intuito de cumprir um mandado de busca e apreensão que visava uma investigação sobre anabolizantes e munições.

Os policiais teriam cercado a moradia do homem investigado e, de acordo com informações de agentes que estavam no local dos fatos, Francisco teria entrado após pular o muro. O morador, então, disse acreditar que se tratava de um assalto e acabou disparando, atingindo o investigador na cabeça. Socorrido à Santa Casa de Misericórdia de Mogi Mirim, Francisco passou por cirurgia e segue na Unidade de Terapia Intensa (UTI). O rapaz, detido foi levado à sede da ‘Especializada’ e autuado em flagrante. Ele deverá ser apresentado em audiência de custódia nesta sexta-feira, 12.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments