domingo, julho 7, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaLadrão rouba veículo no Centro e é detido

Ladrão rouba veículo no Centro e é detido

Um homem, de 36 anos, morador da Zona Leste, que já possui passagens pela polícia e que deixou o sistema prisional em março, foi detido pelos policiais militares Tavares e Felipe, após ter praticado um assalto na região central da cidade.

O crime aconteceu na Avenida Santa Antônio, próximo da Praça 250 Anos ‘Jornalista Valter Abrucez’, na manhã de sábado, 8, tendo como alvo duas mulheres que estariam chegando ao local com um veículo Citroen Aircross, para caminharem com seus cachorros.

As vítimas contaram que era por volta de 9h30 quando estacionaram o veículo e estariam descendo deste. No momento em que umas das vítimas estava retirando os cachorros do carro para caminharem, um homem se aproximou e, simulando estar armado, anunciou o assalto e ordenou para que entregasse as chaves do veículo e aparelhos celulares.

Assim que os cachorros foram retirados, o autor assumiu o volante, mas teve algumas dificuldades para arrancar com o veículo, possibilitando às vítimas que se distanciassem e buscassem por abrigo, onde, seguras, acionaram a Polícia Militar.

Informando os dados do veículo roubado e as descrições do autor, os policiais militares agiram rapidamente e acabaram por localizar o indivíduo na Vila Dias. Ele foi abordado e, à princípio, resistiu, mas foi dominado. Com ele, os policiais encontraram os objetos das vítimas, assim como cinco porções de crack, às quais teriam sido comprados com o dinheiro roubado.

As vítimas foram informadas da localização e, através de fotos, reconheceram o autor, que foi levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante por roubo, permanecendo à disposição da Justiça.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments