terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaHomem é assaltado no Complexo do Lavapés

Homem é assaltado no Complexo do Lavapés

Os guardas municipais De Lima e Rezende, Machado e Silva, recuperaram na madrugada de quinta-feira, 13, um veículo Ford Ecosport, que havia sido roubado no Complexo do Lavapés, na noite de quarta-feira, 12.

De acordo com a vítima, um homem de 47 anos, de São João da Boa Vista (SP) ele trafegava com seu veículo pela Avenida Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, quando, em frente à Acimm (Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim), foi abordado por dois elementos que ocupavam uma moto.
Um destes estava armado, anunciando o assalto e ordenando para que parasse seu veículo e descesse.

A vítima acatou, sendo que o garupa da moto entrou no veículo, assumindo o volante e fugindo em disparada, sendo seguido pelo comparsa.

Os gcm’s De Lima e Rezende estavam em patrulhamento quando foram abordados pela vítima, que passou as informações e dados do veículo, sendo dado o alerta. Iniciadas as buscas, cerca de duas horas após o crime, os guardas municipais encontraram o veículo escondido em uma plantação de cana, às margens da ‘Estrada Velha’ que liga Mogi a Itapira (SP). O carro estava trancado e foi guinchado, sendo a vítima informada da localização. Nenhum suspeito foi encontrado nas imediações do local onde o veículo estava.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments