terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaAssaltantes agem em plena luz do dia e roubam celulares

Assaltantes agem em plena luz do dia e roubam celulares

Na manhã de quinta-feira, 15, um estabelecimento comercial situado nas proximidades do bairro da Santa Cruz, foi mais um dos alvos de criminosos que continuam aterrorizando Mogi Mirim. O local, que vende e conserta eletrônicos, foi assaltado por cerca de quatro elementos, sendo que três destes invadiram o imóvel e um permaneceu do lado externo.

De acordo com a vítima, um homem de 36 anos, o primeiro invasor se passou por cliente para ganhar o interior do comércio, já que este funciona com cadeado no portão. Ao todo, 11 aparelhos celulares – dois Iphone XR, um Iphone 8 plus, um Iphone 7 lus, um Iphone 11 pro, dois moto G5, um Samsung 21, um Motorola 20, um Moto G7 Power e um Moto G9 – e um videogame Xbox 360 foram levados, somando um prejuízo de mais de R$ 15 mil.

Um dos bandidos, que estava de arma em punho, apontava para a vítima a ameaçando. O dono do comércio permaneceu sentado enquanto o trio se apoderava dos objetos. A ação durou cerca de 10 minutos.

Vale ressaltar que, nos últimos dias, uma nova onda de assaltos tem ocorrido em Mogi Mirim. E, na grande maioria dos casos, os autores continuam sem identificação. Desde a última quarta-feira, 14, cerca de 5 mil presos foram beneficiados com a saída temporária, mais um motivo para alerta à população.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments