Duas funcionárias de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida da Saudade, foram rendidas por um indivíduo armado. De acordo com os relatos das vítimas, o assaltante chegou ao comércio em uma moto com outro rapaz. Elas estavam no interior quando visualizaram na porta um homem com uma caixa nas mãos. Acreditando tratar-se de uma entrega, uma das funcionárias foi até a porta para fazer o atendimento.
Assim que abriu a porta, o indivíduo sacou a arma, anunciando o assalto. O comparsa saiu rapidamente com a moto. As duas funcionárias foram rendidas, sendo uma trancada no banheiro e a outra obrigada a seguir com o criminoso, que agindo com violência, a segurou pelos cabelos.
O assaltante obrigou a funcionária a ajudá-lo a se apoderar das mercadorias comercializadas pela loja, tais como celulares, laptops, perfumes, sendo roubados mais de 30 aparelhos celulares de diversas marcas.
Após colocar as mercadorias em sacos, o criminoso, que chegou a ameaçar a vítima de morte, indagou sobre a existência de algum veículo no local, sendo que a vítima, temerosa, acabou por relatar que, nos fundos, teria um veículo.
O assaltante colocou os objetos no automóvel, um Caoa Chery Tiggo e, antes de deixar o local, retirou a outra funcionária do banheiro e a trancou em uma sala junto com a outra colaboradora, fugindo do comércio com o veículo e toda a mercadoria. As duas funcionárias conseguiram se soltar e acionaram a polícia e o proprietário, relatando o crime.