sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Polícia Civil apreende armas e drogas em oficina da zona Leste

Polícia Civil apreende armas e drogas em oficina da zona Leste

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Mogi Mirim apreenderam, na manhã da última terça-feira, drogas e armas em uma oficina mecânica, na região da zona Leste. A operação, que ocorreu após uma denúncia anônima, também resultou na prisão em flagrante do mecânico Felix Renato Marques, de 40 anos. Ele foi indiciado e deverá responder pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo.

Policiais apreenderam dois revólveres, espingardas, munições, dinheiro e uma balança de precisão (Foto: Divulgação)
Policiais apreenderam dois revólveres, espingardas, munições, dinheiro e uma balança de precisão (Foto: Divulgação)
armas e drogas_divulgação (4) - Cópia
Felix Renato Marques, de 40 anos, foi preso em flagrante (Foto: Divulgação)

Segundo informações do boletim de ocorrência, o denunciante informou à polícia que na Rua Sílvio Brunialti, no Jardim Carlos Gomes, diversas armas de fogo estariam escondidas em uma oficina.

Os policiais, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), seguiram até o local e foram atendidos por Marques. O mecânico foi questionado e acabou confessando a posse de armas e que armazenava drogas no estabelecimento.

No total, foram apreendidos dois revólveres de calibre 22 e 38, ambos sem marca e numeração, além de nove cápsulas intactas dos calibres, uma espingarda de calibre 22 e outra espingarda de chumbo, um pacote plástico com 12 tubetes de cocaína, duas pedras de crack e uma porção de maconha, e R$ 1 mil.

armas e drogas_divulgação (3) - Cópia
Drogas estavam escondidas em um móvel da oficina mecânica (Foto: Divulgação)

Os dois revólveres estavam dentro da gaveta de uma mesa de escritório. Já as espingardas foram localizadas em um Fusca verde, ainda nas dependências do imóvel. Os entorpecentes e o dinheiro estavam escondidos em outro móvel da oficina.

O mecânico, que tinha mais R$ 480 em seu poder, ainda admitiu a existência de mais embalagens de drogas em sua residência, no bairro Linda Chaib. Durante revista ao imóvel, os policiais civis encontraram mais nove pinos de cocaína no guarda-roupas, junto com uma balança de precisão. O homem alegou que era usuário e, quanto às armas, afirmou que estava guardando para uma pessoa, porém não forneceu nome e endereço.

As armas, drogas e o dinheiro apreendidos foram levados à delegacia e um inquérito foi aberto para investigar o caso. Marques foi conduzido à Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento (UDTE) de Itapira, onde permanecerá à disposição da Justiça.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments