sexta-feira, novembro 22, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaPolícia Civil aumenta cuidados para atendimento da população

Polícia Civil aumenta cuidados para atendimento da população

A Polícia Civil de Mogi Mirim, como medida de prevenção do novo Coronavírus, visando a saúde da população mogimiriana, colocou em pratica algumas medidas de segurança, na tentativa de evitar a contaminação do novo coronavírus. A Delegacia de Mogi Mirim, continua atendendo normalmente a toda a população, com os registros de ocorrência e flagrantes. No período diurno, o atendimento é realizado de segunda a sexta feira, na Central de Polícia Judiciária, na Rua João Teodoro, das 8h às 18h. Sábados, Domingos e feriados, o atendimento ocorre no Plantão Policial, na Rua Jorge Tibiriçá, 24 horas por dia. Além destes atendimentos, a Delegacia Central e Delegacia de Defesa da Mulher, continuam realizando os trabalhos normalmente em horários comerciais, somente reforçando os cuidados, como forma de prevenção.

As medidas, que visam proteger a população e os policiais que prestam serviços em Mogi Mirim, sendo estes policiais civis, militares ou mesmo guardas municipais, foram tomadas pelo delegado titular para que seja evitado que pessoas, principalmente no grupo de risco, sejam expostos a possíveis contaminações, conforme regulamentado pela Delegacia Geral de Policia

A Delegacia recebe muitas pessoas.

No início da pandemia, bem como recentemente, alguns funcionários testaram positivo e houve inclusive a morte do investigador Antônio Wilson de Oliveira, no mês de junho.  Mesmo antes de serem detectadas as primeiras contaminações na Delegacia de Mogi Mirim, a Polícia Civil já adotava os protocolos sanitários de segurança, chegando a testar todos os funcionários.

Agora com novos casos, algumas medidas foram reforçadas, tais como os policiais que estiverem de plantão trabalharão com máscaras, luvas e acesso a álcool gel, assim como este último item estará à disposição de todos.

Quanto aos registros de boletim de ocorrência, a Polícia Civil continua a registra-los normalmente em suas unidades, colocando também a disposição da população a Delegacia Eletrônica, para que dessa forma, as pessoas possam registrar on line o boletim de ocorrência.

De acordo com as informações da Policia Civil, após o registro eletrônico, o boletim de ocorrência será validado pela autoridade policial e a vítima receberá o mesmo através do email informado no momento do registro da ocorrência feita pelo site: https://www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br/ssp-de-cidadao/home.

A Polícia Civil deixa à disposição o telefone 19 3806 3999 para qualquer outra informação ou dúvida e ressalta que alertas de crimes também: podem serem feitos pelos telefones da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments