Na tarde de terça-feira, 4, uma ação da Polícia Civil de Mogi Mirim resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes e na prisão de dois envolvidos com o tráfico. Um destes, já possuía passagens pela polícia.
De acordo com os investigadores, uma denúncia fez com que os policiais passassem a investigar a movimentação em um imóvel na Rua 16 de Julho, no bairro Santa Luzia, Zona Norte.
Ao manterem o local sob visualização, constataram a movimentação de dois rapazes. Um destes, inclusive, conhecido nos meios policiais por ter sido preso por roubo a residência. Foi observado que a dupla entrava e saía da casa, fazendo com que os civis desconfiassem da prática ilícita e entrassem no imóvel, onde acabaram flagrando os dois rapazes com a mão na massa, ou seja, manuseando drogas.
Na ação, que culminou nas prisões, foram apreendidos mais de 1 quilo de maconha, que estavam embalada em 323 porções, uma pedra de crack pesando 100 gramas, balança de precisão, algumas anotações e dinheiro. Levados à Central de Polícia Judiciária, os dois foram autuados, permanecendo à disposição da Justiça. Todas as informações do caso você poderá conferir na edição impressa de sexta-feira, 7, de O Popular.