A Polícia Civil de Mogi Mirim está dando seguimento aos inquéritos criminais instaurados contra o proprietário do estacionamento ‘Bolsa do Automóvel’, Wilson Donizetti de Oliveira. Do dia 20 de fevereiro até agora, ele já foi indiciado em 44 inquéritos sob acusação de estelionato e apropriação indébita.
Desde que começou a ser denunciado por clientes, vítimas de negociações não concretizadas, Oliveira fechou o estacionamento que não apresentava mais nenhum veículo no pátio e desapareceu.
O empresário somente foi visto em companhia de seu advogado, no mês passado na delegacia, quando precisou prestar esclarecimentos sobre os casos em que foi denunciado. Depois disso, não foi visto, novamente.
Mas, o número de denúncias contra ele só cresce e são inúmeros os boletins de ocorrências já registrados por supostas vítimas de Oliveira. Na maioria dos casos, o empresário é acusado de vender veículos deixados no local em consignação e não repassar o valor devido ao antigo proprietário.
Desses BOs, 44 já se tornaram inquéritos, mas ainda não há uma conclusão sobre os processos que, em um próximo passo, deverão ser encaminhados à Justiça local. Outras pessoas que, eventualmente, tiverem sido vítimas do mesmo empresário em negociações suspeitas, ainda podem entrar em contato com a Polícia Civil. O telefone de contato da delegacia é o 3806-3999.