A Polícia Civil tem um mistério em mãos para solucionar. Um homem desconhecido foi encontrado morto nas Chácaras Ypê, à Avenida dos Jacarandás, no início da madrugada de domingo.
O cadáver da vítima estava com cerca de sete perfurações à bala, segundo informações extraoficiais, e ainda havia sido ferido com um pedaço de cabo de vassoura pontiagudo.
Quem encontrou o corpo no local foi um funcionário da Elektro que fazia serviços de manutenção e trocas de lâmpadas no local e se assustou ao ver o homem caído no asfalto, com muito sangue em torno do corpo.
Ele comunicou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na esperança de que o homem ainda pudesse estar vivo.
Ao chegarem, os socorristas e policiais constataram o óbito e acionaram as polícias Civil e Científica para vistoriarem o local. Na cena, foram encontrados dois projéteis, aparentemente de calibre 38, e o cabo de vassoura sujo de sangue.
A vítima não portava documento algum, e o setor de investigação da Polícia Civil está em busca de informações sobre o homem.