Uma mulher de 32 anos, moradora da Zona Leste, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil por suspeita que uma de suas cachorras tenha sido morta por envenenamento.
A vítima procurou a Polícia Civil, que deverá dar andamento nas investigações. De acordo com os relatos da proprietária do animal, na quinta-feira, 24, ao chegar em sua moradia, no bairro Mogi Mirim II, Zona Leste, estranhou quando uma das suas cachorras não veio recebê-la e visualizou que ela, a Mel, de 9 anos, estava deitada no quintal.
A moradora foi até sua cachorra verificar e percebeu que ela não apresentava sinais vitais. E agindo rapidamente, notando que Mel estava quente e com aspecto somente de ter desmaiado, a colocou em seu veículo e seguiu para uma clínica veterinária, na esperança de poder socorrer sua cachorra.
Ao chegar na clínica, a veterinária realizou todos os procedimentos na tentativa de ressuscitar Mel, porém, os esforços foram em vão.
A profissional informou que as características levavam a crer um possível envenenamento, o qual só poderia ser confirmado com um exame necroscópico, que foi solicitado e tendo o resultado apontado que a morte do animal foi causada por envenenamento.
Perante a confirmação, a dona de Mel registrou um boletim de ocorrência baseado no artigo 32, já que segundo suas informações, ela teria suspeitas de quem poderia ter praticado este ato cruel que resultou na morte de Mel.