A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira os acusados pelo assassinato do advogado Lorenzo Moraes, de 22 anos. Eles estão nesse momento depondo na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Mogi Guaçu.
Segundo informações, os acusados são um casal residente em Mogi Mirim, no bairro Maria Beatriz. A mulher está grávida. Leia mais informações em breve e na edição deste sábado de O POPULAR.
Relembre o caso
O advogado Lorenzo Moraes, de 22 anos, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira, foi encontrado morto por volta de 18h desta terça-feira, em um sítio em Engenheiro Coelho. Segundo informações da Polícia Militar, o cadáver tem um ferimento no pescoço, ainda não se sabe se provocado por bala ou faca. Segundo informações extraoficiais, ele estaria com as mãos amarradas.
De acordo com informações, Lorenzo havia saído do condomínio Jardim Embaixador, no Parque da Imprensa, por volta de 21h para ir a casa de um amigo. Ele seguiria o percurso até a casa do amigo nas proximidades do Hospital 22 de Outubro.
Apesar das buscas, o corpo foi encontrado por alguém que passava pelo sítio e fez uma ligação anônima à Polícia Militar de Engenheiro Coelho, que foi até o local e preservou a cena até a chegada dos peritos e do delegado de plantão. Familiares reconheceram o corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame necroscópico.