Uma operação policial desencadeada esta semana por investigadores de Mogi Mirim acabou com a prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Gustavo Bernardes da Silva, conhecido como Gustavinho, foi preso em sua casa, no Jardim Flamboyant na manhã de terça-feira, 15.
Os policiais civis chegaram até a casa de Gustavinho, de 26 anos, antes das 8h. Com um mandado de busca e apreensão em mãos decorrente da suspeita de envolvimento dele em um esquema de tráfico de entorpecentes, os investigadores detiveram Gustavinho e a esposa dele e iniciaram uma vistoria completa pelo imóvel.
Dentro de um guarda comida foram localizadas duas porções de maconha, pesando 4 gramas. Além disso, dois aparelhos de som automotivo de procedência duvidosa também foram encontrados na casa. Três celulares, R$ 587 em dinheiro e sete caixas de vinho contendo 12 garrafas cada – tudo sem nota fiscal – também foram apreendidos.
Segundo a Polícia Civil, mensagens de texto e um dos aparelhos celulares apreendidos reforçariam as suspeitas de envolvimento de Gustavinho com o tráfico de drogas. Por isso, ele permaneceu preso, sendo encaminhado à cadeia de Itapira.