sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaPolícia Civil segue investigando assassinato de mulher no Planalto

Polícia Civil segue investigando assassinato de mulher no Planalto

 

A Polícia Civil de Mogi Mirim investiga os detalhes que levaram ao feminicídio de Taide Graziele Orlando Ruiz, de 32 anos, no Jardim Planalto, no final da noite de quarta-feira, 24. Em um primeiro momento o crime foi registrado no plantão policial como homicídio qualificado, mas após os primeiros passos das investigações, passou a configurar como feminicídio.
A Polícia Militar foi acionada no final da noite de quarta-feira, 24, com a informação de que, na Rua Sebastião Vaz, haveria uma mulher ferida, recebendo os primeiros socorros da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Quando os pm’s Tozzini e Simionato chegaram, a vítima já havia entrado em óbito e o local foi isolado pelos pm’s.
De acordo com os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), que estiveram à Rua Sebastião Vaz, no Jardim Planalto, local do assassinato, o autor do crime fugiu e a equipe do Samu fez manobras para reanimar Taide. Porém, devido à grande quantidade de sangue que havia perdido devido ao ferimento, entrou em óbito.
Foi apurado no local que a mulher estava em sua casa com um conhecido, quando uma terceira pessoa chegou e teria começado uma discussão ainda dentro da casa, que evoluiu para a rua, onde a vítima foi atingida com um golpe de faca na perna, atingindo a artéria femoral, causando a hemorragia causou a morte.
Ao tomar conhecimento do crime, o delegado Alexandre Henrique Leme da Silva, que respondia pelo plantão policial, acionou a Polícia Científica para os exames periciais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. Policiais militares e civis realizaram buscas nas imediações, mas ninguém foi detido. O caso segue a cargo da Polícia Civil.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments