A Polícia Civil, por meio da equipe de investigação, já identificou o homem que foi encontrado morto na madrugada do último domingo nas Chácaras Ypê. Anderson André Rodrigues, de 34 anos, foi identificado pela mãe, que foi levada até o Instituto Médico Legal. Segundo a equipe que trabalha no caso, como não havia pistas sobre quem seria a vítima, já que o cadáver estava sem documentos, os policiais então foram a vários pontos da cidade em busca de informações.
Eles acabaram descobrindo que pessoas na área rural, na Chácara das Uvas, poderiam conhecer o homem. No local, eles encontraram a mãe, que fez a identificação. Agora, o serviço de investigações da Polícia Civil trabalha para encontrar o autor dos disparos que feriram a vítima, que estava com sete perfurações pelo corpo quando foi encontrada.
A hipótese inicial, de acordo com os investigadores, é que a motivação para o assassinato tenha sido passional, mas os profissionais não informaram maiores detalhes para não prejudicar os trabalhos.