quinta-feira, novembro 21, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Polícia Militar prende mulher acusada de vender crack e cocaína

Polícia Militar prende mulher acusada de vender crack e cocaína

Policiais militares prenderam ontem pela manhã, Adriana Corsi Allegretti. A mulher de 43 anos já é conhecida no meio policial pela prática de tráfico de drogas e, inclusive este ano, já foi presa por comercializar entorpecentes.

Adriana Corsi Allegretti foi detida com 10 pinos de cocaína e 26 pedras de crack
Adriana Corsi Allegretti foi detida com 10 pinos de cocaína e 26 pedras de crack

Desta vez, Adriana foi detida pouco depois das 9h. A PM recebeu uma denúncia anônima de que ela estava vendendo drogas à Rua Ana Luiza de Souza Aranha, em frente ao antigo Centro Municipal de Auxílio aos Deficientes Auditivos (Camda). Chegando lá, os policiais encontraram Adriana que não ofereceu qualquer resistência à abordagem.

Com ela, os policiais encontraram R$ 30 em dinheiro, 26 pedras de crack e 10 pinos de cocaína. “Ela disse que a cada 20 pedras vendidas, ganhava seis para consumo pessoal e a cada 10 pinos de cocaína, ganhava quatro”, comentou um dos policiais que efetuaram a prisão de Adriana.

Crack, cocaína e dinheiro pertenciam a Adriana
Crack, cocaína e dinheiro pertenciam a Adriana

No dia 25 de janeiro, esta mesma mulher foi detida nas mesmas condições por guardas municipais. Daquela vez, Adriana também estava vendendo drogas nas proximidades do Camda e com ela, foram apreendidas sete pedras de crack e 28 pinos de cocaína.

Reincidente no crime de tráfico, Adriana Corsi Allegretti foi autuada em flagrante e encaminhada para a cadeia feminina de Santo Antonio de Posse.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments