A equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM) prendeu na noite de terça-feira, 19, uma jovem de 22 anos acusada de tentativa de homicídio. A empregada doméstica Francielle de Fátima Traffani foi detida no bairro Mogi mMirim II, na zona Leste.
A jovem estava foragida desde 13 de abril, quando atacou uma idosa de 72 anos à facadas. Desde então, ela estava não mais foi localizada e contra ela pesava um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara da Comarca de Mogi Mirim.
Na ocasião do crime ao qual Francielle é acusada, ela teria ido até a casa da idosa Maria de Toledo Fritella, na Rua do Tucura , para conversarem. A vítima conhecia Francielle desde que nasceu, e cuidou dela na infância.
Na ocasião, durante um momento de distração da idosa, Francielle teria se apoderado de uma faca e golpeado a vítima pelo menos nove vezes, pelas costas. Maria foi atingida no rosto, braços, costas e ombro. Apesar dos ferimentos, ela sobreviveu ao ataque e não corre mais nenhum risco de morte.
Ponto final
Agora localizada pela polícia e detida, Francielle de Fátima Traffani deverá permanecer na cadeia até o julgamento do crime ao qual é acusada. Após o registro da captura dela, a jovem foi encaminhada para a cadeia feminina de Santo Antonio de Posse.