terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaPoliciais Militares são acionados e realizam parto no Floresta

Policiais Militares são acionados e realizam parto no Floresta

A tarde de quarta-feira, 24, foi especial para um casal e para os policiais militares Silvério e Cezarini. Os pm’s trouxeram ao mundo um bebê, em caso registrado no Residencial Floresta. Após o nascimento da criança, mãe e filho foram levados para cuidados médicos na Santa Casa de Misericórdia e passam bem.

De acordo com as informações colhidas por O POPULAR MM, os policiais estavam em patrulhamento pela Rodovia Senador André Franco Montoro e foram abordados por um popular, que relatava que sua esposa estava grávida e com muitas dores, acreditando estar em trabalho de parto, na casa da família, no Residencial Floresta.

Rapidamente, Silvério e Cesarini acionaram o serviço de emergência e seguiram para o local. Os policiais, porém, se depararam com a mulher nervosa e com muitas dores, constatando que ela, de fato, já estava em trabalho de parto.
Os pm’s, que possuem um treinamento específico para tal situação, adquirido na Escola de Soldados, se preparam para a realização do que é chamado de “parto emergencial”.

Cuidado, profissionalismo e técnica foram essenciais para que o parto fosse realizado com sucesso e a criança veio ao mundo com saúde. Uma unidade dos Bombeiros chegou ao local e conduziu a mãe e a criança até Santa Casa, para maiores cuidados médicos. Os pm’s Biajo, Alessandro, Fernandes e Rabelo estiveram em apoio, prestando o apoio aos colegas de farda e aos pais do recém-nascido.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments