Pombal e Bocaina são os primeiros classificados para as semifinais da Copa Antonio Bruno de Futebol Rural. No domingo, pela quinta rodada da competição, o Pombal goleou o Vatinga por 6 x 2, no campo da Pedreira. O resultado fez a equipe manter a primeira colocação do torneio, com 15 pontos, dois à frente da Bocaina, que na tarde de domingo, jogando em casa, venceu o Jardim Soares /Eli Gás por 2 x 1, também assegurando sua classificação. Faltando duas rodadas para o término da primeira fase, quatro clubes disputam as duas vagas restantes para as semifinais: Jardim Soares, Aparecidinha, Piteiras e Esmeralda.
Na rodada de domingo, a Aparecidinha venceu a Piteiras por 4 x 1 e chegou a oito pontos. Já a Esmeralda foi responsável pelo placar mais elástico até aqui na competição, ao aplicar uma verdadeira surra no Paiol de Telhas, pior clube da Copa Rural, com cinco derrotas em cinco jogos, por incríveis 11 x 1. O Paiol, além de ainda não ter pontuado e já estar eliminado, levou 30 gols e balançou as redes em apenas quatro oportunidades.

Próxima rodada
A Copa Rural não teve jogos no último final de semana, com a 6ª rodada da primeira fase marcada para o próximo domingo, dia 25. Pela manhã, às 9h30, três jogos serão realizados.
Líder e vice-líder, Pombal e Bocaina duelam no campo do Pombal, valendo a liderança do torneio. A Piteiras, quinta colocada com seis pontos encara o Vatinga, penúltimo na tabela com um só ponto e já eliminado, dentro de casa.
Quarta na tabela, com oito pontos, a Aparecidinha enfrenta o lanterna Paiol de Telhas, em seu campo, e tem a chance de aumentar sua pontuação e encaminhar sua vaga, dependendo dos resultados da rodada.
No jogo isolado, às 15h30, a Esmeralda, sexta, com cinco pontos duela contra o terceiro colocado Jardim Soares/Eli Gás, que até aqui somou nove pontos, no campo da Usina Esmeralda.
A artilharia da competição é liderada pelo atacante Carlos Alexandre, do Pombal, com dez gols marcados, apenas um a mais que José Wágner, do Esmeralda. Diguinho, da Aparecidinha, tem cinco tentos anotados.