Um menor, de 17 anos, acabou apreendido no final de semana do Carnaval. Ele foi acusado de traficar, após terem sido encontradas 37 porções de maconha e 28 tubetes de cocaína. O caso tomou repercussão nacional, uma vez que as embalagens de maconha continham a foto do presidente Jair Bolsonaro e duas frases: Bolso Bek e Na primeira legalizo. O jovem ficou detido e a notícia foi divulgada em diversos meios de comunicação à nível nacional. A ocorrência foi registrada pela Guarda Civil Municipal, no sábado, dia 2, por volta de 15h, no Parque das Laranjeiras.
Os guardas chegaram ao jovem após denúncia. Ao revistá-lo, a GCM informou ter encontrado dinheiro e dois tubetes pequenos de cocaína. Ele estava próximo a um monte de entulhos e teria tentado disfarçar, saindo de perto do local, conforme relataram os homens da força policial. No entanto, no entulho, acabaram sendo encontrados mais 26 pinos de cocaína e 20 porções de maconha.
O Grupo de Operação com Cães (GOC) da GCM também foi acionado e com o suporte do cão Athos, mais 17 porções de maconha foram achadas.
A GCM destacou que ele teria confessado a realização do tráfico e que estaria realizando o comércio para aumentar sua renda.