terça-feira, maio 13, 2025
INICIAL☆ Destaque 2Porções de "Bolso Bek" são encontradas na Vila Dias, com imagem de...

Porções de “Bolso Bek” são encontradas na Vila Dias, com imagem de presidente

Um menor, de 17 anos, acabou apreendido no final de semana do  Carnaval. Ele foi acusado de traficar, após terem sido encontradas 37 porções de maconha e 28 tubetes de cocaína. O caso tomou repercussão nacional, uma vez que as embalagens de maconha continham a foto do presidente Jair Bolsonaro e duas frases: Bolso Bek e Na primeira legalizo. O jovem ficou detido e a notícia foi divulgada em diversos meios de comunicação à nível nacional. A ocorrência foi registrada pela Guarda Civil Municipal, no sábado, dia 2, por volta de 15h, no Parque das Laranjeiras.
Os guardas chegaram ao jovem após denúncia. Ao revistá-lo, a GCM informou ter encontrado dinheiro e dois tubetes pequenos de cocaína. Ele estava próximo a um monte de entulhos e teria tentado disfarçar, saindo de perto do local, conforme relataram os homens da força policial. No entanto, no entulho, acabaram sendo encontrados mais 26 pinos de cocaína e 20 porções de maconha.
O Grupo de Operação com Cães (GOC) da GCM também foi acionado e com o suporte do cão Athos, mais 17 porções de maconha foram achadas.
A GCM destacou que ele teria confessado a realização do tráfico e que estaria realizando o comércio para aumentar sua renda.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments