Na tarde de sábado, a Guarda Civil Municipal foi chamada a comparecer em um canavial, em Martim Francisco, por um jovem que busca pelo irmão desaparecido desde novembro do ano passado. O motivo seria o encontro de partes de uma moto, roupas sujas e um pedaço de osso de 15 centímetros.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, Diego Francisco da Silva, de 19 anos, nunca deixou de buscar pelo Irmão, Tiago. Na ocasião, o rapaz disse ter sido avisado sobre o encontro de partes quebradas de uma moto no local, provavelmente danificada pela passagem do maquinário de corte de cana.
Quando os guardas chegaram ao local, o rapaz disse ter identificado o veículo como sendo de seu irmão, ainda que as placas e o motor não estivessem no local. Por meio do número dos chassis foi possível descobrir que a moto é uma Honda/Biz, placas CRX-1198, de Mogi Guaçu. Uma blusa de moletom e pedaços de uma camiseta também foram ligados ao desaparecido.
Já o osso que foi encontrado, foi recolhido pela Polícia Científica para passar por perícia que determinarão se o material é humano. Nenhum cadáver foi encontrado no local.
A Polícia Civil segue nas investigações sobre o desaparecimento do rapaz.