domingo, abril 20, 2025
INICIAL☆ DestaquePoupatempo reduz atendimento em 70% contra o novo coronavírus

Poupatempo reduz atendimento em 70% contra o novo coronavírus

O Poupatempo, programa administrado pela Prodesp, adota medidas para redimensionar a quantidade de atendimentos nas 76 unidades do Estado, entre elas a de Mogi Guaçu, como forma de evitar aglomerações e prevenir contra o coronavírus.

A partir da próxima segunda-feira (23), os postos vão reduzir em até 70% a quantidade de atendimentos diários, feitos mediante agendamento, e passam a priorizar apenas os serviços presenciais essenciais, como a segunda via de RG, renovação de CNH e a primeira via de RG para menor.

Para compensar, o cidadão terá mais de 40 serviços digitais, realizados por meio do portal do Poupatempo, que podem ser solicitados sem sair de casa, com a mesma qualidade, totalmente online, pelo computador ou celular.

Por questões de segurança, todos os totens de autoatendimento serão desabilitados. É importante que, neste momento, mesmo com a confirmação do agendamento, a população avalie a necessidade do atendimento e não leve acompanhante ao posto.

Como agendar

Para marcar dia e horário para ser atendido, além de consultar informações, endereços e horários de funcionamento dos postos, acesse os seguintes canais de atendimento:

– Portal: www.poupatempo.sp.gov.br;

– Poupinha: assistente virtual disponível no canto inferior direito da tela do portal do Poupatempo;

– Aplicativo no celular: SP Serviços;

– Atendimento eletrônico: Agendamento e informações sobre serviços agendados, 24 horas por dia, 7 dias por semana: de telefone fixo: 0300 847 1998, ou de celular: (11) 4135-9700.

Boulevard Big Bom

Shopping suspende atividades a partir de sábado, dia 21. Foto: Reprodução

O Shopping Boulevard Big Bom, onde fica o Poupatempo, no centro de Mogi Guaçu, comunica a suspensão das atividades por tempo indeterminado a partir de sábado (21), em prol da saúde dos colaboradores, clientes, lojistas e população em geral.

Os serviços de delivery estão autorizados para as operações que já fazem e também para as que decidam fazer. O acesso às lojas será permitido para reformas, contagens de inventário e outros serviços. (Com informações do Portal do Governo do Estado e Big Bom)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments