O Poupatempo, programa administrado pela Prodesp, adota medidas para redimensionar a quantidade de atendimentos nas 76 unidades do Estado, entre elas a de Mogi Guaçu, como forma de evitar aglomerações e prevenir contra o coronavírus.
A partir da próxima segunda-feira (23), os postos vão reduzir em até 70% a quantidade de atendimentos diários, feitos mediante agendamento, e passam a priorizar apenas os serviços presenciais essenciais, como a segunda via de RG, renovação de CNH e a primeira via de RG para menor.
Para compensar, o cidadão terá mais de 40 serviços digitais, realizados por meio do portal do Poupatempo, que podem ser solicitados sem sair de casa, com a mesma qualidade, totalmente online, pelo computador ou celular.
Por questões de segurança, todos os totens de autoatendimento serão desabilitados. É importante que, neste momento, mesmo com a confirmação do agendamento, a população avalie a necessidade do atendimento e não leve acompanhante ao posto.
Como agendar
Para marcar dia e horário para ser atendido, além de consultar informações, endereços e horários de funcionamento dos postos, acesse os seguintes canais de atendimento:
– Portal: www.poupatempo.sp.gov.br;
– Poupinha: assistente virtual disponível no canto inferior direito da tela do portal do Poupatempo;
– Aplicativo no celular: SP Serviços;
– Atendimento eletrônico: Agendamento e informações sobre serviços agendados, 24 horas por dia, 7 dias por semana: de telefone fixo: 0300 847 1998, ou de celular: (11) 4135-9700.
Boulevard Big Bom

O Shopping Boulevard Big Bom, onde fica o Poupatempo, no centro de Mogi Guaçu, comunica a suspensão das atividades por tempo indeterminado a partir de sábado (21), em prol da saúde dos colaboradores, clientes, lojistas e população em geral.
Os serviços de delivery estão autorizados para as operações que já fazem e também para as que decidam fazer. O acesso às lojas será permitido para reformas, contagens de inventário e outros serviços. (Com informações do Portal do Governo do Estado e Big Bom)