sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2PR terá Elias Ajub e Martins da Bicicletaria como prefeito e vice

PR terá Elias Ajub e Martins da Bicicletaria como prefeito e vice

Com uma Câmara Municipal tomada por componentes do partido, pré-candidatos a vereador e convidados, o Partido da República (PR) lançou, na noite de quinta-feira, a candidatura do psicanalista Elias Ajub como prefeito de Mogi Mirim, com José Martins Filho, o Martins da Bicicletaria, como vice-prefeito. A candidatura é a única com chapa pura e não conta com nenhum partido coligado.

Com mais de 30 anos dedicados à área de Saúde, no tratamento e cuidado de pessoas, por meio do bem-estar e reequilíbrio emocional, Elias acredita que essa relação com a população pode contribuir para cativar o eleitorado, tarefa dificultada em um cenário que já conta com antigos nomes da política, e para quem, pela primeira vez, participará de uma eleição municipal. “Isso me coloca numa condição de cuidador e gestor de pessoas, e é esse o meu diferencial. Não sou político e nem quero ser político. Sou um cuidador e um administrador de pessoas”, reforçou.

IMG_5012 - Cópia
Evento lotou as dependências da Câmara anteontem; discursos pediram melhorias na cidade. (Foto: Fernando Surur)

Elias afirmou que seu plano de governo está praticamente concluído e que está baseado no contato com a população. “É justamente ouvindo as pessoas, ouvindo aos anseios, as dificuldades. O mogimiriano precisa de alguém que cuide. As pessoas não estão sendo valorizadas na sua condição de ser humano, precisam ser acolhidas dentro de uma Administração real, de responsabilidade”, completou.

Enfermo
Na visão do candidato, a cidade está doente e precisa ser gerida de forma mais responsável. “Todos os setores estão adoecidos, estão enfermos, necessitam de uma mudança, de uma renovação. Por isso, estamos ouvindo as pessoas nas ruas. A cidade é riquíssima, mas má administrada. Isso adoece não só a Saúde, mas todas as áreas”, acredita.

A aposta em um novo nome no cenário político se faz necessária em detrimento aos demais candidatos, na opinião de Elias, que descarta o apoio de outros partidos. “Não temos a visão da política velha, isso não existe para nós. Estamos saindo com chapa pura, chapa fechada, que norteia a nossa ideologia de ética, moral, justiça e valorização do ser humano”, justificou.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments