quarta-feira, setembro 18, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Presidente do Sinsep, GCM Mello, morre após cometer suicídio, em sua residência

Presidente do Sinsep, GCM Mello, morre após cometer suicídio, em sua residência

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mogi Mirim (Sinsep), Luciano Ferreira de Mello, de 40 anos, que também era Guarda Civil Municipal (GCM) e ex-secretário de Segurança Pública da cidade, foi a óbito nesta terça-feira ao cometer suicídio. O caso, envolvendo arma de fogo, ocorreu na residência onde ele vivia com sua família, localizada no bairro do Mirante. Mello chegou a ser encaminhado até a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu e faleceu poucas horas depois.

Em sua página do Facebook, o Sinsep destacou: “Luto. Em virtude do falecimento do Sr. Luciano Ferreira de Mello, presidente do Sinsep, no início desta tarde, não haverá expediente hoje e amanhã. Nossos sentimentos à família e aos amigos. A Diretoria”.

No momento, não há uma definição de quem ficará no cargo de Mello na presidência do Sinsep. Segundo o setor de comunicação do sindicato, a vice-presidente renunciou logo no início do atual mandato e a primeira e segunda secretárias se desligaram da Prefeitura. Assim, segundo a Comunicação do Sinsep, uma reunião deverá ocorrer nos próximos dias para avaliar a situação de quem assumirá o cargo.

Em virtude do ocorrido, o prefeito Carlos Nelson Bueno decretou três dias de luto oficial e as bandeiras serão hasteadas a meio mastro em todas as repartições públicas.

Luciano Mello era funcionário público há 17 anos e assumiu a presidência do sindicato no início de 2017. Em nota enviada pela Prefeitura, o prefeito Carlos Nelson destacou o trabalho sério e respeitoso realizado por ele à frente do sindicato e nos quase 20 anos de serviços prestados à Prefeitura de Mogi Mirim. “Mello sempre buscou o melhor para os servidores e foi atuante em sua função, sempre com equilíbrio e dedicação. Por isso, era respeitado entre os colegas de profissão e sua passagem sempre será lembrada pela idoneidade e pela forma como defendia os servidores. Um dia triste para Mogi Mirim”, disse.

O velório acontece no Cemitério Colina dos Flamboyants (antigo Colina das Flores), nesta quarta-feira, na Avenida Atlântico, 700 (próximo ao Condomínio Morro Vermelho) e o sepultamento acontece às 13h.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments