O autônomo Daniel Jorge Pinto, de 19 anos, foi preso, acusado de agredir a amásia, de 18, com uma barra de ferro, na madrugada de domingo, na Santa Luzia.
Segundo registro de boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via rádio à residência do casal e teve conhecido de que Pinto iniciou discussão com sua amásia e a agrediu com socos e uma barra de ferro, além de tê-la ferido com uma faca, produzindo um corte superficial no dedo anelar da mão esquerda de sua companheira.

De acordo com as informações dos policiais registradas no boletim, o irmão da vítima chegou para socorrê-la e entrou em luta corporal com Pinto, quando, então, os PMs chegaram e detiveram o autônomo.
Pinto e a amásia passaram por atendimento no Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Misericórdia de Mogi Mirim.
O boletim aponta ainda que Pinto, bastante alterado, desacatou os policiais militares, dizendo: “vermes, eu sou do PCC e isso não vai ficar assim”.
Os policiais contaram ainda que, em revista pessoal, foi encontrada, no bolso do autônomo, uma pequena porção de erva esverdeada aparentando ser maconha. Já a faca não foi localizada.
Pinto recebeu voz de prisão e foi levado até o plantão policial. Então, a autoridade representou pela decretação de prisão preventiva do indiciado. O autônomo foi encaminhado para a cadeia de Itapira e, ontem, transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Hortolândia.