sábado, novembro 23, 2024
INICIALPolíciaPrimeira audiência de instrução do Caso Carrefour acontece nesta quarta-feira

Primeira audiência de instrução do Caso Carrefour acontece nesta quarta-feira

Segurança Mário Isaías Santos da Silva foi assassinado com seis tiros (Foto: Arquivo)

A primeira audiência de instrução do Caso Carrefour está marcada para acontecer nesta quarta-feira, dia 19, às 16h, na 4ª Vara Criminal do Fórum de Mogi Mirim. Durante a audiência, vão ser ouvidas nove testemunhas, entre acusação e defesa, e ainda deve ser decidido se os réus Daniel Paradella Ribeiro e Paulo Sérgio Nascimento Ferreira, acusados pelo assassinato do segurança Mário Isaías Santos da Silva, vão a júri popular.

Ambos estão presos no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Campinas, aguardando julgamento. A advogada Letícia Müller, que defende Ferreira, acredita na possibilidade dos réus irem a júri, visto que crimes de casos dolosos contra a vida são de competência do Tribunal do Júri. O processo, segundo ela, corre em segredo de Justiça.

O borracheiro Daniel Paradella, de 27 anos, e o empresário Paulo Sérgio, de 39, foram presos em agosto do ano passado, depois de mais de dois meses de investigações da Polícia Civil. Segundo o delegado Paulo Roberto Agostinete, Ribeiro confessou a autoria do homicídio. Já Sérgio, apontado como suspeito de ser o mandante do crime, nega que tenha tido participação no caso.

O segurança de 33 anos foi assassinado com seis tiros, na noite do dia 23 de maio de 2016, enquanto trabalhava no supermercado Carrefour, localizado à Rua Coronel Venâncio Ferreira Adorno, no bairro Nova Mogi. O caso foi registrado como homicídio qualificado. A pena é reclusão de 12 a 30 anos.

Crime ocorreu dentro de supermercado, na noite do dia 23 de maio do ano passado (Fotos: Arquivo)

 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments