sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Capa EntretenimentoPró-Idoso terá exposição para o Dia da Mulher

Pró-Idoso terá exposição para o Dia da Mulher

Na quarta-feira, às 9h, estreia no Centro Pró-Idoso de Mogi Mirim uma exposição de fotografias que visa homenagear as mulheres, já que no dia 8 de março, é comemorado o Dia Mundial das Mulheres. Nas imagens estarão representadas as mulheres da melhor idade por participantes das atividades promovidas no local. No total, 12 mulheres foram fotografadas. O evento, na quarta-feira, é aberto ao público e tem entrada gratuita. Também haverá apresentação do Coral da Melhor Idade.

As imagens que compõem a exposição Mulheres foram produzidas pelo fotógrafo Carlos Almeida que, com todo o carinho, fez com que as participantes se sentissem especiais em frente as suas lentes. Mas, antes de posarem para as fotos, as modelos passaram pelas mãos da profissional de beleza, Adriana Telles, que produziu o cabelo e a maquiagem, deixando uma mais linda que a outra. O trabalho de Adriana e Carlos foi feito de maneira voluntária.

Nas fotos, todas as mulheres estarão de branco e segurando rosas. Há flores em quatro cores e Marcos Lemes, que atua no Pró-Idoso e organizou o trabalho, disse que o motivo é para representar as estações do ano. “São doze mulheres e as fotos terão ligação com as 4 estações do ano. Só no mês das mulheres que uma modelo irá segurar as quatro cores”, destacou.

Adriana contou que já havia feito alguns trabalhos com a melhor idade e que se sente bem ao notar como a faixa etária está cada vez mais viva, no auge da vida!

Carlos Almeida complementou dizendo que a juventude está na cabeça de cada um e não nas idade. “Eles trazem a marca do tempo, mas conseguem manter o espírito vivo”, destacou.

“Se depender do meu espírito eu não envelheço nunca”, disse uma das modelos, Maria Madalena Carvalho Bataglia, de 64 anos, que frequenta o Pró-Idoso e participa de diversas aulas.

“Eu gostei muito”, disse em poucas palavras outra modelo, Ivete Pilla, de 80 anos, que também faz aulas de dominó, ginástica, coral e fanfarra.

De acordo com Mildes Zinetti, de 67 anos, essa realmente é a melhor idade. “Eu acho mesmo que a melhor idade é agora, já sofremos muito para criarmos nossos filhos, agora cuidados de nós mesmos, podemos viajar, nos divertir”, disse.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments